Aula Grátis para Iniciar seu Negócio Online com pouco Investimento

Passos Imporantes para Avançar com Segurança

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!
PraTodaHora NovoDesc Host 970x90 - 9 Motivos para Abrir o Próprio Negócio

9 Motivos para Abrir o Próprio Negócio

9 Motivos para Abrir o Próprio Negócio

Quais os motivos para abrir o próprio negócio, entenda aqui, 9 razões para começar um negócio em casa!

Iniciar uma empresa para trabalhar de casa em período integral ou parcial é uma decisão importante que requer pesquisa e planejamento que podem parecer assustadores. Antes de adiar ou rejeitar esta decisão, considere estes motivos pelos quais você deve trabalhar em casa.

  • Você está no controle de sua agenda quando trabalha em casa
  • O equilíbrio entre vida profissional e pessoal é mais fácil de alcançar
  • Talvez você possa fazer algo que você goste
  • Viagens caras e demoradas serão coisa do passado
  • Oportunidade de alternar entre diferentes tipos de trabalho para dar mais variedade ao seu trabalho

Controle sobre sua Programação

Assumir a responsabilidade por seu próprio dia é uma das maiores vantagens de trabalhar em casa.

Você pode definir e ajustar seu horário de trabalho para atender às necessidades da sua vida. Você gostaria de poder tirar uma boa soneca no meio do dia?

Como proprietário de uma empresa, você pode fazer isso em casa. Você está fazendo o seu melhor trabalho tarde da noite? Então você pode planejar seu horário de trabalho.

No entanto, essa liberdade também pode levar a tentações perturbadoras e o perigo de você ser atrasado em tarefas relacionadas ao trabalho.

Você deseja ter as qualidades empreendedoras certas e um bom plano organizacional diário para atender a essa nova responsabilidade.

Se você tem uma família, parceiro ou companheiro de quarto, precisa se certificar de que seu ambiente doméstico é propício ao ambiente de trabalho de que você precisa.

Equilíbrio entre Trabalho e Vida

Se você acha que seu trabalho está demorando muito, um negócio em casa pode ser a solução.

Um horário flexível significa que você pode reservar um tempo para seus filhos e família, se os tiver, ou para outros interesses pessoais. Se você quiser ter aulas em casa enquanto faz seus negócios, você pode.

Conciliar trabalho e vida em casa pode ser desafiador se certas regras e padrões não forem estabelecidos e seguidos. Interrupções constantes, p. por seus filhos (apesar de bem-vindo e uma ótima maneira de fazer uma pausa) pode fazer com que você perca bastante trabalho.

No entanto, alcançar um equilíbrio entre vida profissional e pessoal exige uma certa quantidade de planejamento e gerenciamento de tempo. Em alguns casos, você ainda pode precisar prestar assistência à infância.

Ganhe dinheiro com algo que você ama

Um dos melhores aspectos de iniciar um negócio em casa é a capacidade de transformar um hobby ou paixão em renda. De fato, é mais provável que você tenha sucesso se se concentrar em buscar sua paixão por lucros ao iniciar um negócio em casa.

Não há mais Oscilações

Trabalhar fora de casa não só leva muito tempo, especialmente se você precisar se deslocar por um longo tempo, mas também os custos de viagem relacionados ao trabalho.

Os brasileiros gastam uma média de R$ 380 por mês em gasolina. Se você restringisse o deslocamento diário, poderia colocar parte desse dinheiro de volta no seu bolso. Outras despesas que muitos não levam em consideração são as tarifas de pedágio, o desgaste do carro e os ajustes mais frequentes.

Controle sobre a renda

Muitas pessoas optam por não iniciar um negócio porque estão preocupadas com uma renda estável e viável. Enquanto o fluxo e refluxo em potencial da administração de um negócio em casa é algo que você precisa considerar, na realidade, o negócio em casa pode permitir que você ganhe o que vale a pena.

Como proprietário, você define suas próprias metas de renda, bem como seus próprios preços de produtos ou serviços. Contanto que você faça o trabalho que precisa ser feito, como atraindo novos clientes e comercializando seus negócios, é provável que você tenha lucro.

Benefícios fiscais

Uma grande vantagem de trabalhar para si mesmo são os benefícios fiscais que não são concedidos aos trabalhadores. Você pode descartar equipamentos, materiais, serviços e até parte de sua casa ou carro, se for apropriado.

Além disso, se você tem um negócio em casa, pode deduzir suas despesas e pagar impostos sobre sua receita líquida. Dito isto, é importante que você saiba sobre deduções de negócios em casa, relatórios e prazos de pagamento para garantir que cumpra as leis tributárias corretas. Idealmente, você deve consultar um profissional tributário.

Controle sobre suas roupas de trabalho

Não há mais blazers e calças sociais. Chega de gravatas e calças justas. Você pode carregar o que quiser no seu escritório em casa. Se você se sentir mais confortável e inspirado em seu roupão fofo, poderá usá-lo todos os dias, se quiser.

Não é um chefe

Um negócio em casa é ideal para quem não gosta de saber o que fazer. Você pode fazer o trabalho da maneira que achar melhor. Além disso, os empreendedores domésticos não precisam se sentir culpados se chegarem atrasados ​​(a menos que, é claro, se trata de um compromisso).

Você não precisa pedir férias ou relatar doença. Não há ninguém olhando por cima do ombro para se certificar de que está trabalhando.

Ser seu próprio chefe e trabalhar em casa exige um nível de autodisciplina que leva tempo para se cultivar. Se você está apenas começando e tende a hesitar, vá devagar no começo para se acostumar quando puder.

Mais oportunidades de crescimento e diversidade

Com muita freqüência, os funcionários acabam se sentindo presos no local de trabalho. Em uma empresa doméstica, mesmo que suas tarefas diárias sejam relativamente semelhantes, há muitas maneiras de atrapalhar ainda mais as coisas.

Você pode trabalhar em um local diferente, alterar sua agenda ou priorizar novamente a ordem das tarefas que precisa executar.

Iniciar um negócio requer mais investimento inicial do que o trabalho tradicional, como adquirir conhecimentos básicos de práticas contábeis básicas, marketing e dinheiro para o equipamento necessário. Para permanecer competitivo, você deve continuar estudando, obter a certificação e manter-se atualizado com as tendências atuais de seu setor ou no gerenciamento de pequenas empresas.

Você está essencialmente projetando seu dia e o que faz para poder expandir e expandir suas habilidades e seus negócios.

Comente abaixo se você já trabalha de casa ou se ficou alguma dúvida.

Sucesso!

Tags: |

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *